Completo Guanabara, com 2 quartos, 44 a 46 m²- Rua Oliveira Botelho, 220 - Neves - São Gonçalo/RJ

Completo Guanabara, com 2 quartos, 44 a 46 m²

44 a 46 m²
2 Quartos
1 Banheiro
Até 1 Vaga

Sobre Completo Guanabara em São Gonçalo - RJ

44 a 46 m²
Área útil
2 Quartos
1 Banheiro
Até 1 Vaga

Características

Academia

Churrasqueira

Minha Casa Minha Vida

Playground

Praça de convivência

Quadra poliesportiva

Salão de festas

Salão de vídeo cinema

Condomínio

More á 5 minutos da ponte Rio-Niterói e dos principais comércios e serviços da região, com muita mobilidade, atividades em família, e podendo aproveitar um condomínio completo e moderno com tudo o que você precisa. O Completo Guanabara possui apartamentos de 1 e 2 quartos, amplo lazer com churrasqueira, academia, cine open air, salão de festas e muito mais para você curtir com quem você ama. Essa é a sua oportunidade de morar em um lugar que une qualidade de vida e bem estar em um só lugar com condições diferenciadas!

Sobre a região

Com mais de 1 milhão de habitantes, São Gonçalo é o segundo município mais populoso do Rio de Janeiro. Situado a apenas 27 km da capital, a cidade - que faz divisa com Niterói - tem mais de 90 bairros e é dividida em cinco distritos, sendo eles: São Gonçalo, Ipiiba, Monjolos, Neves e Sete Pontes.


Responsável pela realização do maior tapete de sal da América Latina em homenagem ao corpo de Cristo, São Gonçalo foi o berço de celebridades como Claudia Leitte, Claudinho e Buchecha, Fafy Siqueira e Seu Jorge (que já citou a cidade em uma de suas canções).

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies