Singular Jardim Oceanico- Rua Pedro Lago, 61 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Singular Jardim Oceanico

Sobre Singular Jardim Oceanico em Rio de Janeiro - RJ

Condomínio

Singular Jardim Oceanico
Conheça o Singular Jardim Oceânico: O Lançamento residencial composto por 3 andares na Rua Pedro Lago, na melhor localização do Jardim Oceânico.

More no Jardim Oceânico
É “singular” pois tem a sua cara em cada detalhe.

Situado no Jardim Oceânico, o empreendimento possui aura bucólica em seus detalhes, além de um estilo aconchegante e ao mesmo tempo sofisticado em seus ambientes.

Sobre a região

A região privilegiada na Barra possui restaurantes, supermercados, parques, escolas, academias e ainda tem a praia do Pepê. Um lugar onde você faz tudo a pé!

Localizado na Zona Oeste do Rio, o Jardim Oceânico tornou-se um dos cantinhos mais charmosos da Barra da Tijuca. Mescla a tranquilidade de um ambiente bairrista,
mobilidade e a vida noturna. Uma de suas principais ruas, Olegário Maciel, tornou-se polo gastronômico da região e atrai um público diversificado.

As Praças do Ó e do Pomar são perfeitas para passear com a família, praticar exercícios ao ar livre, e ainda frequentar feiras orgânicas. O jardim oceânico um lugar que tem tudo o que você precisa, onde você sempre quis.

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies