Smart Ville Maricá- Rua Rio de Janeiro - Ubatiba - Maricá/RJ

Smart Ville Maricá

191 m²
100 a 191 m²
Até 2 Quartos
Até 1 Banheiro

Sobre Smart Ville Maricá em Maricá - RJ

191 m²
Área útil
100 a 191 m²
Área total
Até 2 Quartos
Até 1 Suíte
Até 1 Banheiro

Características

Escritório virtual

Condomínio

Casas de 2 quartos em condomínio fechado e a 5 minutos do centro de Maricá!

O Smart Ville Maricá foi planejado para oferecer comodidade, segurança e experiência única com a natureza ao redor. O condomínio está localizado num dos metros quadrados mais valorizados da cidade: Ubatiba. O acesso ao empreendimento é rápido e fácil.

O lazer do Smart Ville Maricá proporciona momentos únicos com a família e amigos.

Sobre a região

Maricá é um paraíso natural na região metropolitana do estado do Rio de Janeiro. São 362 mil m2 de área urbana, praias, lagoas e ainda serra, cachoeiras e restinga. Maricá é o destino ideal para quem deseja tranquilidade e busca atividades ao ar livre.

Ubatiba é um dos bairros de Maricá com maior projeção. A sua localização estratégica - ao lado do bairro Flamengo e acesso fácil e rápido ao Centro - abre caminho para a expansão imobiliária, preferencialmente, de condomínios. Os moradores de Ubatiba têm de tudo: uma ampla rede de serviços bem perto de casa e uma vasta área verde ao redor.

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies