Five Lagoa Premium Houses, com 2 quartos- Rua Ildefonso Simões Lópes, 37 - Lagoa - Rio de Janeiro/RJ

Five Lagoa Premium Houses, com 2 quartos

230 m²
2 Quartos

Sobre Five Lagoa Premium Houses em Rio de Janeiro - RJ

230 m²
Área total
2 Quartos
1 Suíte

Condomínio

Five Lagoa Premium Houses
O Five Lagoa Premium Houses é a sua futura residência na Lagoa que expressa a exclusividade, a elegância, a privacidade, o conforto e a segurança com um projeto que apresenta toda a excelência e elegância já tradicionais da Konek e da D2J em seus empreendimentos.

O edifício Five Lagoa é composto por apenas 5 unidades que possuem privacidade e a liberdade de morar em uma casa, e ao mesmo tempo oferecem todo o conforto, segurança e sustentabilidade de um condomínio moderno e próximo de todos os serviços e comodidades que você precisa no seu dia a dia.

Five Lagoa
O Five Lagoa Premium Houses possui 5 unidades exclusivas dos modelos apartamento Tipo, Cobertura Duplex e Garden. Todos os imóveis possuem 3 suítes, cômodos amplos e com ótima área de circulação interna, e apresentam varanda gourmet e adega climatizada. As coberturas oferecem ainda uma linda vista para o Cristo Redentor, um dos cartões postais do Rio de Janeiro.

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies