Sereno Copacabana, com 1 quarto, 41 m²- Rua Maracanaú, 5 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ

Sereno Copacabana, com 1 quarto, 41 m²

41 m²
41 m²
Até 1 Quarto
Até 1 Banheiro
Até 1 Vaga

Sobre Sereno Copacabana em Rio de Janeiro - RJ

41 m²
Área útil
41 m²
Área total
Até 1 Quarto
Até 1 Banheiro
Até 1 Vaga

Condomínio

O Sereno Copacabana é um empreendimento de localização privilegiada que representa um refúgio dentro do bairro de Copacabana. Situado na Rua Maracanaú, uma via de clima residencial e tranquilo vigiada por guaritas, o Sereno oferece modernidade, segurança, praticidade e exclusividade aos moradores.

A arquitetura do condomínio possui design contemporâneo, os imóveis são acolhedores e confortáveis, a localização oferece muita segurança e tranquilidade. A proximidade do empreendimento a uma grande infraestrutura de comércios e serviços permite que você tenha todo o essencial para a sua vida sem precisar de grandes deslocamentos.

Sobre a região

O Sereno Copa oferece imóveis acolhedores e confortáveis, em um prédio de arquitetura contemporânea e com muita segurança na zona Sul da cidade. O condomínio oferece estrutura de lazer e serviços diferenciados, e os imóveis possuem configurações que proporcionam conforto, praticidade e elegância, com possibilidades de personalização dos ambientes.

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies